Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sábado, 27 de novembro de 2010

Mensagem à Juventude


Caros amigos da Juventude Espírita,

esta mensagem foi psicografada durante o encontro da mocidade. A mensagem é de carinho e também de alerta a todos nós. Não deixem de ler  e de meditar.

Abraços fraternos,
Equipe coordenadora


_____________


Filhos queridos,



Que nesta manhã se sintam com os corações elevados para receberem do alto as bênçãos do Nosso Senhor Jesus Cristo.
        Muito tem se falado sobre o trabalho da divulgação da doutrina espírita, mas pouco temos feito, muito embora a mídia tem sido grande contribuinte.
        Entretanto amados, o trabalho deverá persistir ao longo dos séculos até que a humanidade atinja o nível de maturação moral, necessário à sua evolução, para um planeta regenerado.
        Desta feita, resta aos jovens de hoje preparem-se para a tarefa que lhes caberá, a de manutenção dos trabalhos no bem, para que através dos seus exemplos, as novas gerações possam ser amparadas em suas necessidades mais prementes.
       È por isto amigos amados, que não cessaremos o apoio aos trabalhos que se propuserem , lembrando que estaremos sempre juntos, mas a iniciativa deve partir de seus corações. Para tanto, não aguardem que seus pais e mestres venham lhes cobrar o interesse pelas causas nobres. Saibam, que a semente já foi lançada, a de lhes ingressarem na doutrina espírita, sendo esta suficiente para que assumam o compromisso de servir a causa de Jesus.
       Ainda como último apelo, lembrem-se constantemente de se apegarem a oração, buscando sempre a serenidade nos momentos das tormentas e das dificuldades tão comuns nesta caminhada.
       Elevemos nossos corações ao Divino amigo Jesus e agradeçamos pelo amparo constante.


Um abraço fraterno
Equipe de apoio.
21 de Novembro 2010


Mensagem recebida no Grupo Espírita Vovô Pedro no V Encontro da Mocidade Espírita de Cel. Fabriciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!