Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sexta-feira, 18 de março de 2016

Dica de música: Música para o nosso 2º Encontro da Juventude de Fabriciano

Bom dia, pessoal!

Iremos trabalhar uma música no próximo encontro de nossa juventude. Seria muito legal se todos participassem, então vamos aprender a cantar?

 
(Caso não consiga visualizar, clique aqui)

Para baixar a música grátis, acesse aqui.  É só clicar no botão BAIXAR que está localizado no canto direito da página.


Caso queria tocá-la no violão, abaixo segue a letra com a cifra.


DENIS SOARES  - REENCONTRO

Intro: D   A   Bm   G
            D   A   Bm   G   A7/4   A7

D                  A
Hoje vi você voando no céu
            Bm                              G
Com um ar de quem procura alguém
D                                    A                 Bm       G
Me lembrei que o nosso amor não tem fronteiras
            D                                     A                          Bm   G
Porque quando se gosta a gente quer de qualquer maneira
D                 A             Bm
Um clarão cobriu o céu
                                    G
Que eu pensei que fosse me cegar
       D                          A         Bm                   G   A/G   A7
Mas com você tudo fica mais fácil como era de se esperar


Refrão: x2
| D                          A         Bm
Mas agora tenho asas pra voar
|                                G
Eu vou aonde eu quiser
|        D                        A
Eu vou te procurar amigo
|           Bm                              G         D  (A7   adiciona na segunda repetição)

E vou ficar contigo pro que der e vier


D                    A
Uma nuvem cobriu o céu
Bm                     G
E o dia então escureceu
            D             A         Bm     G
E de repente você desapareceu


D                    A
Mas o meu coração e o seu
Bm                               G
E este amor que não se esqueceu
                D            A     Bm     G    A7/4 A7
E Novamente você me apareceu ...

Refrão: x2


Que Jesus ilumine a todos sempre!!!!!

Um comentário:

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!