Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Dica de música: Viajante do universo, com Denis Soares

Bom dia amigos!

Toda sexta é dia de compartilhar com vocês nossas dicas de música!


Hoje trazemos mais uma música do nosso querido cantor e compositor espírita, Denis Soares.  

A música Viajante do Universo compõe e dá nome ao primeiro CD do cantor e conta com a participação de Vanessa Santos, da dupla Tim e Vanessa.  

Esta belíssima canção nos leva, através de melodia envolvente, a refletir sobre nosso papel diante do universo infinito. 

Vem cantar conosco!

 (Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Confira a letra da música abaixo:

 
 Viajante do Universo


Uma borboleta adentrou minha janela
Mostrando que lá fora a vida é azul e bela
O azul do infinito o céu sem escuridão
Um brilho no olhar conquista um coração

Vou voar no infinito, tornar-me um cometa
Sentir a Via Láctea, na ponta dos dedos
Eu sou filho da luz, mereço o Universo
O fruto que me seduz

Deixe perfumar você merece sim
O amigo é uma flor a mais cara do seu jardim
Ontem uma ave rara tocou-me com muito amor
A planta da vida é cara a amizade meu beija-flor

Somos filhos do Sol, em busca de perfeição
Felicidade é pra quem se entrega
A amizade é o amor em evolução
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!