Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Dica de música: Flor Brasil - Grupo Espírita Meu Cantar

Bom dia amigoooos!

Vamos escutar boa música espírita?


Hoje compartilhamos mais uma dica de música espírita do Grupo Espírita Meu Cantar.

A música Flor Brasil foi escrita por Willi de Barros, grande compositor espírita mineiro. Os arranjos são do Meu Cantar. 

Vem cantar com a gente!

 (Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

 Veja a letra da música abaixo:



Flor Brasil – Grupo Espírita Meu Cantar

Livre como o vento
Que vem tocar
Nossos cabelos no ar
Cresça tão brilhante, tão vibrante
Que nada possa parar
Já é tempo de espalhar
O amor no mundo
Na glória da manhã que vem
Nosso menino quero ver despertar
Com voz que embala o sono
Chama: vem que eu estou a chegar
Nem o cosmo ou as estrelas
Que eu amo tanto
Farão me esquecer de ti
Terra querida
E quando o amor transbordar
Do coração
Então se abrirá a flor do amor
No azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!