Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


quarta-feira, 17 de maio de 2017

13 motivos para AMAR a sua encarnação!

Bom dia amigos!!

Estamos passando por momentos desafiantes em nossa sociedade, por todo o planeta! 

E aos jovens, chegam sempre questões pra pensarmos e definir quem somos e quais caminhos escolhemos. 

Nesta onde da discussão sobre a valorização da vida, compartilhamos com vocês este texto super jovem dos amigos do Espiritismo da Depressão: 13 motivos para AMAR sua encarnação!

 

13 MOTIVOS PARA AMAR SUA ENCARNAÇÃO

 Mulekadz, a coisa é séria e é top atual. Não vamos entrar na vibe "taca pedra na Hanna Backer", mas vamos pensar juntos, como Espíritas, em como é bom estar encarnadz?

Desafiamos vocês, Ahá! E NÃO, nãooo, nada de baleia azul hein? Tamo forinha dessa parada sem graça!

Já pararam para pensar em porque vocês adoram estar encarnados?!
Eu e Mentor colocamos só alguns pra dar uma intuição/inspiração mediúniweb kkkkk

Vamos lá?
1 - Posso fazer novos amigos!
2 - A cada encarnação eu venho com um corpitcho novo, nome novo, novos dads!
3 - Aprendo cada vez mais coisas legais, todo dia, nesta encarnação
4 - Esse é o minha versão mais top atualizada do Bem! Tem como não ter gratidão?
5 - Todo dia é oportunidade de resgate dos nossos erros do passado e todo dia é dia de fazer o bem
6 - Nessa encarnação eu não tive medo do futuro porque eu estudo na Evangelização
7 - Caraca, eu amo todos os animais! Aprendi nesta a respeitar os maninhos menores!
8 - Tou evoluindo mais nesta encarnação, certo Mentor, certo?!
9 - Tem uma lista zilhométrica pra encarnar antes da transição planetária e eu tou na lista VIP, já aqui
10 - Tenho Mano Mentor me intuindo e me ajudando!
11 - Montes de gente me ama, mesmo que eu não saiba, não veja e seja "i see dead people" desencarnadz
12 - Eu sou ajudante de Mano Jeje no Bem! Topzera dos trabalhos, trabalhar no BEM
13 - Aprendi com mano Chico Xaxier e Emmanuel que tudo passa, todas as provas e expiações são superáveis. Depende de mim e eu tenho sempre quem me ajudar, basta querer!


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!