Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dica de música: Prece da Esperança com Grupo Q Atua

Bom dia amigos!

Hoje apresentamos pra vocês mais uma música nova pra gente curtir e refletir...

A música Prece da Esperança é do Grupo Q Atua, que nos traz músicas espíritas com grande emoção nas letras e melodias. 

Escute conosco esta belíssima prece...

(Caso não consiga visualizar, clique aqui)

Veja a letra da música abaixo:
  
Senhor,
Anseio por Te encontrar
E conversar Contigo
Dizer o que penso e sofro

Por isso, ensina-me a Te ver
Em cada instante do dia
Em cada face que eu encontrar
Em cada olhar dirigido a mim
Em cada voz que eu escutar

E no aperto das mãos
No vento que toca a minha face
Na água que serve, no sol que aquece
Na noite que silencia

Pois Tu és Minha paz...
Pois Tu és a Minha paz!

E no aperto das mãos
No vento que toca a minha face
Na água que serve, no sol que aquece
Na noite que silencia

Jesus... Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!