Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


domingo, 11 de setembro de 2016

Mensagem aos jovens




Qual a melhor mensagem a ser transmitida ao jovem espírita de hoje, às voltas com um contexto social e cultural eivado de contradições e no qual se observa acentuada inversão de valores morais?

Resposta de Áureo: 
Nos tempos atuais, talvez mais do que noutros, a reencarnação de novos lidadores do Cristo representa para eles a chegada ao campo de batalha, onde devem agora aplicar as suas melhores energias, em prol do Bem Maior para toda a Humanidade. Nenhum desses voluntários tarefeiros chega sem propósito a uma Casa Espírita, nem recebe desde a infância, ou em plena juventude corporal, a mensagem viva de Jesus. Se defrontam no mundo um contexto sócio-cultural eivado de contradições e de inversões de valores morais, devem lembrar-se de que o seu compromisso é exatamente o de agir e cooperar para o fim de tais contradições e para a vitória definitiva dos verdadeiros valores do Espírito e da Vida. Que sejam felizes em suas dignificantes tarefas, são nossos melhores votos, para que possam regressar, um dia, aos nossos pagos espirituais, coroados pela luz do legítimo triunfo, na condição de lídimos heróis do Exército do Amor.

Respostas do Espírito Áureo, através da mediunidade de Hernani T. Sant´Anna, a questões que lhe foram propostas por ocasião do 1º Decênio da Campanha Permanente de Evangelização Espírita Infanto-Juvenil
Fonte:  Site DIJ FEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!