Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sábado, 23 de julho de 2011

Dica de música: "História de Madalena" Tim e Vanessa - Personagem do nosso próximo encontro

Pessoal,


ainda com os preparativos para nosso próximo encontro(Veja aqui o convite com a programação do encontro), compartilho com vocês esta belíssima música da dupla Tim e Vanesa, que foi escolhida para nosso encontro. A música fala um pouco da história de Maria Madalena, que estudaremos dia 07 de agosto.


(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Vale a pena também, conferir o site da dupla e conhecê-los melhor.

Abraços fraternos,

___________________

História de Madalena



Naquela tarde em Jerusalém
O céu estava tão cinzento
Até o vento
se escondera pra chorar
E eu também chorava amargamente
Lembrando em minha mente
Os teus olhos
Aquela chama em teu olhar
Os teus olhos
De quem sabia amar

Meu coração de mulher
Muito tempo buscou o amor
Que em ti, enfim encontrei
Como viver sem você
Sem a tua amizade
Sem o teu carinho

Naquela manhã em Jerusalém
A saudade foi maior
E então fui em busca de ti
Mas a pedra não estava no lugar
O sepulcro era vazio
Uma voz me chamou
Então vi

Os teus olhos
Aquela chama em teu olhar
Os teus olhos
De quem sabia amar
Então, você está aqui
E tudo está em paz
Você está aqui
E tudo está em paz
Você está aqui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!