Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sábado, 23 de julho de 2011

Dica de música: "Pedro" Tim e Vanessa - Personagem do nosso próximo encontro

Pessoal,

Agora é a vez de conhecer a música que escolhemos para estudarmos no nosso próximo encontro (Reveja aqui o convite com a programação do encontro) que nos fala sobre Pedro. Este vídeo que compartilho faz parte do mais novo trabalho da dupla, que gerou um novo DVD. 



(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Quer conhecer melhor a dupla? Confira o site.

Abraços fraternos,


____________

Pedro


 Vem que eu te farei um pescador de homens
 Se perseverares serás Cefas, Pedra
 E onde a agonia do vazio medra
 Frutificarás a mitigar a fome

 Quero ir contigo mas receio as águas
 Temo afundar enquanto vais andando
 Se no Horto já pressentes tuas chagas
 Eu, Tiago e João ao chão, em sono

 Como não bastasse, eis-me a ferir
 Um soldado que te traz voz de prisão
 Sou pequena ovelha, atemorizada
 Balindo negação

 Volvo à vida e tomo pela tua mão
 Crê, te levarei aonde não queiras ir
 Pedro, tu me amas?
 Pedro, tu me amas?
 Pedro, tu me amas?

E tu que és a rocha
 Constrói a minha casa
 No coração do irmão

 Ouve, Simão Pedro, morrerás em cruz
 Não, eu não mereço essa distinção
 Se depois do Mestre,
 Martírios são troféus

 E as mãos que Ele tocou
 Os pés que Ele lavou
 Apontarão
 Os céus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!