Seja bem-vindo ao nosso blog.

Este é o nosso canal de comunicação!

Qualquer dúvida, contribuição, sugestão ou crítica, escreva-nos: juventude_espirita@hotmail.com


sábado, 27 de abril de 2013

Importância da Evangelização na Casa Espírita

Caros amigos, 

a evangelização é um ato de amor, muito importante para a Casa Espírita, especialmente aos evangelizando e as evangelizadoras!


Você já parou para pensar como a evangelização é importante em sua vida?!


Segue algumas reflexões da nossa companheira Joana de Ângelis, através da psicografia de Divaldo Franco,  sobre este assunto essencial. 


Confiram!






7. Que orientação os Amigos Espirituais dariam aos pais espíritas em relação ao encaminhamento dos filhos à Escola de Evangelização dos Centros Espíritas?

Informa-me Joanna de Ângelis que, na condição de pais e orientadores, temos a preocupação de oferecer a melhor alimentação aos filhos e aos nossos educandos; favorecê-los com o melhor círculo de amigos; vesti-los de forma decente e agradável; encaminhá-los aos melhores professores, dentro da nossa renda; proporcionar-lhes o mais eficiente médico e os mais eficazes medicamentos quando estejam enfermos; conceder-lhes meios para a manutenção da vida; encaminhá-los na profissão que escolham… É natural que, também, tenhamos a preocupação maior de atendê-los com a melhor diretriz para uma vida digna e um porvir espiritual seguro, e esta rota é a Doutrina Espírita. Portanto, encarminhemo-los às Escolas de Evangelização dos Centros Espíritas, ou, do contrário, não estaremos cumprindo com as nossas obrigações.

Joanna de Ângelis
Psicografia Divaldo Franco – Salvador (BA), 23 de agosto de 1982



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei aí? Que você achou? Comente aqui!